Fabiana Ribeiro

fabiribeiro.fotografia@gmail.com
Sorocaba-SP

Visite a minha página no FACEBOOK

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Como você se sente?

A pergunta é ampla!
Como você se sente com relação a vida, aos seus sentimentos, aos seus relacionamentos, as suas experiências, as suas expectativas? 
Acho que não existe uma resposta definitiva pra ninguém. Tudo tem a ver com estado de espírito, período da vida, com auto estima, com realizações pessoais e profissionais.

Nesta etapa da promoção a pergunta era sobre o corpo, que via de regra, não é o desejado. Muitas vezes porque reflete falta de confiança da mulher consigo mesma.
A Thabata participou da promoção com a seguinte resposta:

"Meu corpo é minha vitrine.
Vejo os troféus. Tanto os bons como os ruins.
Vejo as alegrias, lágrimas, conquistas e desafios.
Veja as mudanças: de corpo, mente, de tempo.
Vejo as marcas que ficaram.
Vejo força, protagonismo, vejo meu eu selvagem.
Vejo meu eu menina, insegura e com lágrimas nos olhos.
Vejo meu eu mãe, e o privilegio de gerar vida, gerar alimento.
Mas, vejo também as imperfeições, as marcas que não queria que estivessem lá.
Sinto a luz que ele me possibilita.
Sinto a energia que flui.
Sinto um corpo que evidencia a metamorfose do meu próprio ser"
 
Nós nos conhecemos no dia das fotos e tivemos uma conversa muito rica de sentimentos, de entrega. O resultado não podia ser diferente de lindo! Eu adorei! Especialmente porque conta um capítulo da vida dela, um pedacinho da sua história!
 
 

















Nenhum comentário: